Regra de validação da NF-e foi ativada antes do previsto em SP - Vinco

Regra de validação da NF-e foi ativada antes do previsto em SP

Informamos que a SEFAZ SP ativou uma regra de forma antecipada e equivocada, mas o problema foi resolvido automaticamente pela solução da VINCO sem causar nenhum impacto para os clientes e parceiros que utilizam o VincoDFe. Detalhes da ocorrência: Hoje, 01/09/2021, a SEFAZ SP ativou a regra B25c-10 de forma antecipada e equivocada, causando a …

Regra de validação da NF-e foi ativada antes do previsto em SP

Informamos que a SEFAZ SP ativou uma regra de forma antecipada e equivocada, mas o problema foi resolvido automaticamente pela solução da VINCO sem causar nenhum impacto para os clientes e parceiros que utilizam o VincoDFe.

Detalhes da ocorrência:

Hoje, 01/09/2021, a SEFAZ SP ativou a regra B25c-10 de forma antecipada e equivocada, causando a “rejeição 434”. Conforme a nota técnica 2020.006 versão 1.30, essa regra só deveria entrar em vigor no dia 04/04/22.

Solução imediata da VINCO:

Assim que o problema foi detectado, a VINCO utilizou-se dos recursos disponíveis na solução VincoDFe para inserir – automaticamente – o indicativo exigido pela nova regra, com a informação “sem intermediador” nos casos em que o campo não tenha sido preenchido pelo emissor do respectivo documento fiscal eletrônico.

A solução VincoDFe, imediatamente, atualizou TODOS os pontos de emissão de nossos parceiros e clientes sem nenhuma necessidade de alteração nos sistemas de gestão ou aplicativos comerciais.

Resultado:

A solução VincoDFe se mostrou mais uma vez uma ferramenta robusta e de alta tecnologia capaz reduzir drasticamente os impactos causados pela complexidade dos documentos fiscais eletrônicos, trazendo o conforto, estabilidade e escalabilidade esperado pelos nossos parceiros e clientes.

É sempre um prazer atendê-los da melhor forma possível!

Contem conosco!

Atenciosamente,

Equipe VINCO.