PARADA PROGRAMADA NO AMBIENTE DE AUTORIZAÇÃO DE DF-E NA SEFAZ SP E SVRS, EM 10/07/2022 - Vinco

PARADA PROGRAMADA NO AMBIENTE DE AUTORIZAÇÃO DE DF-E NA SEFAZ SP E SVRS, EM 10/07/2022

Será realizada uma Parada Programada no Ambiente de Autorização de DF-e na Sefaz SP e Sefaz Virtual do RS, para manutenção do ambiente de autorização dos documentos fiscais eletrônicos. A manutenção visa prevenir incidentes, corrigir falhas, minimizando os conflitos na emissão e autorização de DF-e.  Saiba quais são as manutenções que acontecerão no dia 10/07/2022: …

PARADA PROGRAMADA NO AMBIENTE DE AUTORIZAÇÃO DE DF-E NA SEFAZ SP E SVRS, EM 10/07/2022

Será realizada uma Parada Programada no Ambiente de Autorização de DF-e na Sefaz SP e Sefaz Virtual do RS, para manutenção do ambiente de autorização dos documentos fiscais eletrônicos.

A manutenção visa prevenir incidentes, corrigir falhas, minimizando os conflitos na emissão e autorização de DF-e. 

Saiba quais são as manutenções que acontecerão no dia 10/07/2022:

  • Parada programada no ambiente de autorização de NFC-e na SVRS, em 10/07/2022, a partir das 7h da manhã, com duração de até 2 horas. A NFC-e autorizada na SVRS deverá ser emitida na modalidade de contingência off-line.
  • Manutenção em seus sistemas do CT-e na SEFAZ/SP, no dia 10/07/2022, das 08h00 às 12h00.  Em caso de eventuais instabilidades, os contribuintes poderão utilizar quaisquer alternativas de contingência previstas na legislação, inclusive o Sistema Virtual de Contingência, que estará ativo.
  • Manutenção em seus sistemas do NF-e na SEFAZ/SP, no dia 10/07/2022, das 08h00 às 12h00. Em caso de eventuais instabilidades, os contribuintes poderão utilizar quaisquer alternativas de contingência previstas na legislação, inclusive o SVC-AN, que estará ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.

Durante a manutenção em SP estarão ativadas a Sefaz Virtual da Contingência do Ambiente Nacional, para a autorização de NF-e, e a Sefaz Virtual de Contingência do RS, para autorização de CT-e.

Contribuintes das UF que utilizam a SVRS para autorização da NFC-e deverão emitir na modalidade de contingência off–line e, após finalizada a manutenção, transmitir para obtenção da autorização do documento fiscal eletrônico.

Abraços,

Equipe Vinco

Fonte: https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce

https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/cte/

https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfe