Diretor da VINCO assume Conselho da AFRAC

O Diretor Comercial da VINCO, Leandro Felizali, assumiu o cargo de Conselheiro Fiscal da AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio). Eleito pelos associados da AFRAC, Leandro fará parte do Corpo Diretivo da associação de maio/2018 a abril/2020. A posse foi realizada durante a 20ª edição da FEIRA AUTOCOM, onde também foi anunciada a …

Diretor da VINCO assume Conselho da AFRAC

O Diretor Comercial da VINCO, Leandro Felizali, assumiu o cargo de Conselheiro Fiscal da AFRAC (Associação Brasileira de Automação para o Comércio). Eleito pelos associados da AFRAC, Leandro fará parte do Corpo Diretivo da associação de maio/2018 a abril/2020.

A posse foi realizada durante a 20ª edição da FEIRA AUTOCOM, onde também foi anunciada a entrada da AFRAC na União Nacional de Entidades do Comércio e Serviços (UNECS). A cerimônia contou com a presença de convidados, como o supervisor fiscal da Secretaria da Fazenda de São Paulo, Marcelo Fernandez, e também de autoridades, como o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César; a presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL), Simone Leite; e o presidente da UNECS, Paulo Solmucci.

Assim, a AFRAC passou a fazer parte de um grupo seleto formado pelas oito maiores instituições representativas da área:

  • AFRAC – Associação Brasileira de Automação para o Comércio
  • ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados
  • ABAD – Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores
  • ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes
  • ALSHOP – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping
  • ANAMACO – Associação Nacional Comerciantes Material para Construção
  • CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil
  • CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas

Juntas essas entidades somam um faturamento superior a R$800 bi/ano, representam mais de 15% de toda a mão de obra nacional e buscam um “Brasil Novo” com mais crescimento econômico por meio de pautas estratégicas para destravar e defender o setor.